A Aposentadoria Imobiliária é destinada a pessoas de todas as idades que pensam em garantir um futuro tranquilo através de investimento.

    APOSENTADORIA IMOBILIÁRIA
    FAÇA A SUA!

    O consórcio imobiliário é uma forma que oferece segurança e garantia para investimentos de curto, médio e longo prazo. “Investir na compra de uma cota de consórcio de imóveis é mais rentável que investir em um plano de previdência privada”. Além de ter a possibilidade de conseguir receber os benefícios antes do fim do plano e multiplicar os rendimentos, o consorciado formara um patrimônio que é vitalício para a família.

    A modalidade funciona como uma compra programada na qual não é necessária dar entrada e também não são cobrados juros. É destinada a pessoas de todas as idades que pensam em garantir um futuro tranquilo.

    Para adquirir o serviço é simples: basta comprar uma ou mais cotas de consórcio e ao ser sorteado adquirir um imóvel de fácil locação. Com o valor do aluguel, o melhor é programar o pagamento das parcelas restantes e imediatamente adquirir uma nova cota de consórcio para repetir a operação. Dessa forma, depois de alguns anos é possível ter vários imóveis alugados para garantir o futuro financeiro da família.

    Nesta opção de planejamento de aposentadoria, a modalidade de compra de bens por meio de consórcio, por si só, já configura uma vantagem, na medida em que não são computados juros sobre as parcelas podendo ainda de se desfrutar do bem muito antes do término das prestações mediante a contemplação por sorteio ou lance, qualquer momento é propício para a adesão, uma vez que o investidor tem mais chances de ser bem-sucedido com mais participações nas assembleias mensais.

    Para finalizar, o sucesso dos planos de consórcio de imóvel no Brasil já está para superar três décadas. Diante das mudanças na previdência social do país nas regras de concessão e valores de beneficio, esse

    sucesso tende a aumentar mais ainda e se configurar em uma opção concreta para planejamento da aposentadoria sendo que todo o sistema de consórcio é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil o que traz total segurança para os consorciados, possuindo também legislação própria a lei 11.795/08 – Lei dos Consórcios.

    Quer saber mais? Solicite sua proposta agora mesmo! Temos um plano que cabe em seu bolso.